UOL Esporte Futebol
 
06/05/2010 - 16h24

Feliz com confiança de Dinamite, Gaúcho já espera Zé Roberto e Nunes

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Mesmo com a desclassificação da Copa do Brasil, Gaúcho ganhou dias de paz em São Januário. Além de a torcida ter reconhecido a entrega do time nos 3 a 1 diante do Vitória, o treinador ouviu palavras de suporte do presidente do clube e amigo Roberto Dinamite. Com isso, a cabeça do comandante já está voltada ao Campeonato Brasileiro.

“Fico muito feliz em ouvir essas palavras do presidente. É sinal que o trabalho está sendo reconhecido. Temos de pensar na sequência da temporada e no Campeonato Brasileiro. Provamos que temos um ótimo grupo”, confirmou.

E Gaúcho já está a espera de reforços para moldar a equipe cruzmaltina para o torneio nacional, o último que falta no calendário vascaíno nesta temporada. De negociação evoluída, Zé Roberto, do Schalke 04-ALE, e Nunes, do Santo André, estão bem encaminhados e o treinador praticamente confirmou ambos os jogadores.

“O Zé Roberto sei que faltam alguns detalhes para a liberação do clube dele. Mas pelo que ouvi parece que está dependendo só disso. O Nunes também já está avançado e serão futuras opções para armarmos o time. Temos boas chances na competição”, confirmou.

O VASCO NO TWITTER

Com a chegada desses jogadores, um que pode perder o espaço na equipe é Dodô. O atacante vem sendo preterido pelo técnico e vem permanecendo no banco de reservas. Contudo, Gaúcho tem uma explicação.

“Ele não vem atuando, pois o Carlos Alberto está voltando de uma lesão e jogar no ataque vem sendo a opção para ele. Quando ele tiver melhor e puder ser reposicionado, o Dodô pode ganhar o espaço junto ao Élton. Ele é uma pessoa que está dentro do grupo”, encerrou, à Rádio Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host