UOL Esporte Futebol
 
07/05/2010 - 15h45

Carlinhos Bala rebate provocação do Sport e diz que ainda é o rei de Pernambuco

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ao final da decisão do Campeonato Pernambucano ,os jogadores do Sport provocaram o atacante Carlinhos Bala, do Náutico, e vestiram uma coroa dizendo que eles são os verdadeiros reis do futebol no Estado. Tudo isso se deu por conta de declarações do atleta alvirrubro, que disse antes da disputa que era o “rei de Pernambuco”.

Carlinhos Bala não se importou com provocações do elenco do Sport e deu parabéns ao adversário, mas fez questão de ressaltar que mesmo com o Sport conquistando o título, ele sempre será o “rei de Pernambuco”.

“Parabenizo o Sport pela campanha, eles são os reis com cinco títulos seguidos, mas o meu estado de ‘rei de Pernambuco’ ninguém vai tirar não. Eu passei pelas três equipes e fui honrado. Por onde eu passo tenho o carinho dos torcedores do Santa Cruz, do Náutico, do Sport, isso sim é ser rei”, desabafou o jogador.

“As frases que eu falo elas sempre estão aí, não tenho medo das minhas palavras, porque eu sempre fui um jogador de personalidade. Eu nem vi as provocações deles, só fiquei sabendo, mas dos cinco títulos que o Sport conquistou eu estive em dois e é por isso que eu me considero o rei, pois sempre onde eu passei conquistei meus objetivos”, completou.

Neste sábado, o Náutico estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, às 16h10 (de Brasília), no estádio dos Aflitos. Dos dez novos reforços contratados para a competição, apenas o lateral-direto Cesar Prates está regularizado e poderá atuar. Para Carlinhos Bala, agora é esquecer o que já passou e focar no maior objetivo do ano, tentar voltar à Série A.

“Isso já faz parte do passado, parabéns para o Sport que fez uma boa campanha e conquistou o título, mas agora é esquecer isso e focar no Campeonato Brasileiro da Série B, que já começa agora e é o nosso maior objetivo”, finalizou. 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host