UOL Esporte Futebol
 
07/05/2010 - 07h58

Por meio de seu agente, Balotelli acusa Totti de racismo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mario Balotelli mais uma vez tem o nome envolvido em polêmica de racismo, acusando Totti, da Roma

    Mario Balotelli mais uma vez tem o nome envolvido em polêmica de racismo, acusando Totti, da Roma

Mais uma vez, Mario Balotelli está envolvido em uma polêmica de racismo. Nesta sexta-feira, por meio de seu agente, o atacante da Inter de Milão acusou Francesco Totti de xingá-lo durante a final da Copa da Itália, segundo La Gazzetta dello Sport.

De acordo com Mino Raiola, empresário do italiano de origem ganesa, Totti chamou Balotelli de “negro de merda” durante uma discussão entre os dois.

Na partida desta quarta-feira, a Inter de Milão, de Balotelli, ficou com o título da Copa da Itália ao derrotar a Roma, de Totti, pelo placar de 1 a 0. Foi o sexto título do time milanês na competição.

A partida teve os nervos a flor da pele e Totti chegou a ser expulso por uma entrada desleal em Balotelli. O atacante da Roma chegou a se desculpar pela jogada em que levou cartão vermelho, mas não está longe de mais polêmicas.

“Negro de merda. Ele me disso isso", acusou o jogador da Inter ao seu agente. Segundo Mino Raiola, Balotelli “jurou” não ter xingado o rival. “Ele admitiu ter dito apenas 'pare de jogar bola' a Totti”, disse o empresário. Em resposta, teria vindo o suposto xingamento.

Balotelli já teve problemas fora de campo, com torcedores rivais que cantavam gritos racistas ao jogador. Ele também se envolveu em polêmica com a torcida da própria Inter de Milão, contra quem fez gestos ofensivos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host