UOL Esporte Futebol
 
12/05/2010 - 06h44

Totti nega insulto racista a Balotelli e diz ter sido chamado de "avô"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Após agredir o rival Balotelli, Francesco Totti é expulso pelo juiz durante final da Copa da Itália

    Após agredir o rival Balotelli, Francesco Totti é expulso pelo juiz durante final da Copa da Itália

A final da Copa da Itália, em que a Inter de Milão bateu a Roma por 1 a 0, foi repleta de entradas violentas. Entretanto, uma em especial se destacou. Francesco Totti chutou o atacante Mario Balotelli, da Inter, nos minutos finais da decisão. O capitão da Roma reconhece o erro pela agressão, mas nega ter insultado Balotelli com palavras racistas.

Totti diz ter perdido a cabeça, já que o provocaram. “Desde o primeiro momento que cruzei com ele, Balotelli me provocou”, declara Totti em entrevista publicada nesta quarta-feira pela revista Diva e Donna. “Ele também me disse: 'Avô, você está acabado'. Mas sei que cometi um erro”, completou.

Sobre a acusação de Balotelli, que teria reclamado de ofensas racistas, Totti nega. O meia-atacante diz se sentir “muito só” desde que ocorreu o incidente com o jogador.

O capitão do Roma foi suspenso por quatro partidas pela agressão ao atacante Mario Balotelli. O meia-atacante já havia pedido desculpas ao adversário em carta publicada por um jornal italiano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host