Coelho, cujo contrato se encerra agora em maio, ainda não abriu negociação, mas está tranquilo
Apesar de não ter iniciado as negociações com a diretoria do Atlético-MG para renovar o contrato, que se encerra no final de maio, o lateral-direito Coelho mostrou-se confiante no acerto para permanecer por mais tempo no clube mineiro.
"Todo mundo sabe que a minha vontade é em permanecer aqui no Atlético, em Belo Horizonte. Quando me reunir com a diretoria, vou passar esta vontade para eles", observou Coelho, que atualmente é titular no time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Revelado pelo Corinthians, Coelho foi emprestado pelo clube paulista ao Atlético na temporada 2007. No ano seguinte, o lateral, atualmente com 27 anos, transferiu para o Bologna, da Itália. Em 2009, ele voltou ao clube mineiro, mas não conseguiu se firmar no time comandado por Celso Roth e pouco atuou.
Porém, desde a chegada de Luxemburgo, em janeiro passado, Coelho recuperou a posição de titular da lateral direita. Mesmo após a chegada de Rafael Cruz, contratado junto ao Atlético-GO, ele se manteve como primeira opção do treinador.
Porém, Coelho disse que ainda não conversou com o presidente atleticano, Alexandre Kalil, sobre o novo contrato com o clube. Porém, o lateral se mantém tranquilo em relação a possibilidade de chegar a um acordo.
"Já estou calejado quando o assunto é renovação, procuro me manter tranquilo e distante, enquanto existe a negociação. Meu negócio e continuar trabalhando, jogando e esperando para ver o que vai ser decidido", ressaltou.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas