UOL Esporte Futebol
 
18/05/2010 - 20h17

Antônio Carlos diz que Palmeiras tinha tudo acertado com Deco, perto do Flu

Renan Prates
Em São Paulo

O técnico Antônio Carlos foi demitido nesta terça-feira do comando do Palmeiras. No dia da sua saída, ele revelou uma informação até então não divulgada: que o clube esteve muito próximo de contratar o meia Deco do Chelsea, mais um jogador que deve acertar com o Fluminense.

“A gente tinha salários acertados com o Deco até sexta-feira, mas no domingo ele mudou de ideia e parece que agora acertou com o Fluminense, né?”, declarou para a Rádio Globo.

Se o acordo for mesmo concretizado, Deco é mais um jogador que deixou de acertar com o Palmeiras para fechar com o Fluminense. O primeiro foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que veio do Santo André e esteve bem próximo de fechar com o time alviverde.

“O Carlinhos jogou em 2007 comigo no Santos. Ele foi o primeiro que eu pedi a contratação, logo que cheguei em fevereiro. Mas a situação acabou se arrastando e ele acertou com o Fluminense, mesmo com o Palmeiras tendo igualado a oferta salarial”, declarou o ex-treinador do Palmeiras.

DECO ADMITE PROXIMIDADE COM O FLU, MAS AGUARDA
A LIBERAÇÃO DO CHELSEA

Como havia falado, tenho muita vontade de voltar ao Brasil por questões pessoais. Vários clubes me procuraram, e o Fluminense foi um deles. Não escondo, há uma forte possibilidade de ir para lá, mas vou definir essa situação só depois da Copa do Mundo

Deco, em entrevista coletiva nesta terça

Mas o Fluminense pode não parar por aí. O clube carioca está interessado em contratar o volante Edinho, aquisição sempre requisitada pelo treinador Muricy Ramalho nos clubes por onde passa.

“O Edinho é uma situação bastante delicada. Ele é um atleta muito importante dentro do Palmeiras. Eu conversei com ele, que me disse estar interessado em ouvir a proposta do Fluminense”, reconheceu Antônio Carlos.

O ex-treinador do Palmeiras criticou a inoperância da diretoria do time em contratar reforços para a temporada. Antônio Carlos disse pensar que o elenco é muito reduzido para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana em 2010.

“Contratamos poucos jogadores mesmo com a presença de uma parceira como a Traffic. Estávamos com um plantel bastante reduzido, com 20 a 22 jogadores, enquanto precisávamos de 28 a 30 para disputar uma competição como o Campeonato Brasileiro;”

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host