UOL Esporte Futebol
 
Fernando Santos/Folha Imagem

Antônio Carlos foi demitido pelo Palmeiras após briga com Robert

18/05/2010 - 13h01

Palmeiras confirma demissão de Zago e fala em técnico que 'honre' o clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

QUESADA FALA SOBRE SAÍDA

  • Fernando Santos/Folha Imagem

    O técnico Antônio Carlos não é mais o técnico do Palmeiras. A informação foi dada pelo blogueiro do UOL Esporte Leandro Quesada, que revelou em sua página que o treinador foi demitido pelo presidente Belluzzo.

O diretor de futebol do Palmeiras Seraphim del Grande confirmou a uma rádio a demissão do técnico Antônio Carlos do Palmeiras. O dirigente disse inclusive que quer que o próximo técnico “honre a história” do clube.

“O Palmeiras quer um treinador de pulso, experiente e que honre a história do clube”, declarou del Grande para a Rádio Trianon.

Del Grande declarou que o vice-presidente de futebol do Palmeiras Gilberto Cipullo se reuniu na manhã desta terça com Antônio Carlos para discutir os detalhes da rescisão contratual.

“A diretoria se reunirá com os atletas nesta tarde para comunicá-los o que será feito”, contou.

A saída do técnico Antônio Carlos se deu por causa da briga que ele teve com o atacante Robert na manhã desta segunda ainda na concentração do Palmeiras no Rio de Janeiro. Irritado por ter levado bronca, o jogador se rebelou e discutiu com o então treinador.

Antônio Carlos minimizou o fato. Na sua visão, a briga com Robert foi um apenas episódio de indisciplina no clube. O então treinador do Palmeiras foi veemente em suas declarações na noite desta segunda.

“É uma grande sacanagem alguém ter passado isso, estão trabalhando contra o Palmeiras, contra a torcida, contra a história bonita que tive aqui. A pessoa que passou isso, que deixou vazou essa informação é mentirosa e vai ter que pagar. Ela será identificada e terá que prestar declaração à imprensa”, disse ao Sportv.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host