UOL Esporte Futebol
 
18/05/2010 - 11h44

Parceira confirma negociações adiantadas entre Catania e Diego Souza

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Destino de Diego Souza pode ser a Itália; parceira não visa negociar o jogador com time do Brasil

    Destino de Diego Souza pode ser a Itália; parceira não visa negociar o jogador com time do Brasil

Apesar do interesse do Atlético Mineiro na contratação do meio-campista Diego Souza, o destino do jogador deve mesmo ser a Europa. De acordo com J. Hawilla, dono da Traffic, dona dos direitos federativos do jogador, quatro equipes já mostraram interesse em contar com o brasileiro, mas o Catania, da Itália, leva vantagem no momento.

“Acho que o destino do Diego é fora do Brasil. Ele é muito valorizado e já ficou dois anos e meio com a gente. Temos quatro clubes interessados: o Catania, uma equipe do Qatar, o Sporting e um outro que não me lembro agora. Esse time da Itália é o que está mais adiantado nas negociações”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O empresário, que já havia se declarado contra o desligamento de Diego Souza com o Palmeiras, clube do qual a Traffic é a principal parceira, reiterou que preferia ter mantido o atleta na equipe paulista, mas negou qualquer problema entre a parceira e a diretoria palmeirense.

“Achei que não tinha uma justificativa lógica para culpá-lo de problemas dos quais ele não era culpado. Mas é só uma opinião, não temos nenhuma discussão com a diretoria do Palmeiras”, completou.

Na última segunda-feira a diretoria do Atlético Mineiro fez uma proposta para contar com Diego Souza, mas a parceria descartou a transferência e pediu seis milhões de euros para liberar o jogador, valor descartado pelos mineiros. A Traffic descarta negociar o meia por empréstimo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host