UOL Esporte Futebol
 
23/05/2010 - 09h37

Antônio Carlos diz querer dar 'sopapos' em dedo-duro do Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ainda sem entender o que motivou a sua queda do comando técnico do Palmeiras, Antônio Carlos voltou a criticar a diretoria do clube alviverde pelas decisões tomadas após o empate em 0 a 0 com o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador descarta mais uma vez a versão sobre uma briga com Robert no Rio de Janeiro e fala que gostaria de “dar uns sopapos” no dedo-duro que passou tal versão para a imprensa.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Antônio Carlos, recém-operado para extirpar um nódulo maligno na garganta, destaca que a diretoria do Palmeiras não justificou os motivos da sua demissão. “O que ficou evidente é que eles não estavam contentes com o meu trabalho. Se rescindiram o contrato do Robert, teriam de rescindir dos outros jogadores que estavam com ele”, comentou.

O treinador afirma também que o dedo-duro do Palmeiras não é um jogador. “Não, não é jogador nem da comissão técnica. Mas todos ali sabem quem é”. Antônio Carlos diz ter passado por um processo de ‘fritura’ no clube. “Inventaram uma situação totalmente diferente do ocorrido”.

Por causa da situação que viveu no Palmeiras, Antônio Carlos é direto e revela o que deu vontade de fazer com o dedo-duro que o tirou do cargo de técnico palmeirense. “Me deu vontade de brigar, entendeu? Pegar quem falou isso à imprensa e dar uns sopapos nele”, admite.

O técnico ainda lamenta como foi dispensado pelo Palmeiras. “Eu odeio mentira. Eu sei que no futebol você tem que esconder algumas coisas para não pagar no futuro, mas outras você tem que falar. Essa minha saída do Palmeiras teria de ocorrer de uma maneira verdadeira, e não mentirosa como foi”, finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host