UOL Esporte Futebol
 
Júlio César Guimarães/UOL

Adriano pode ser liberado para viajar à Europa e acertar detalhes de seu novo vínculo

25/05/2010 - 15h19

Com clima tenso na Gávea, reunião no fim da tarde sela destino de Adriano

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

O clima da Gávea nesta terça-feira é de tensão. A reunião entre Patrícia Amorim e Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, acontecerá no final desta tarde e os ânimos estão exaltados. O Imperador deverá encerrar o ciclo no seu clube de coração e seguirá para Itália, provavelmente para a Roma. Apesar de ter contrato ate dia 30 de maio, a tendência é que ele seja liberado imediatamente, para que possa viajar à Europa e acertar os detalhes de seu novo vínculo.

Outro assunto que deve ser tocado será a contratação de Washington. O atacante, que está insatisfeito no São Paulo, tem o mesmo empresário e pode ser a opção caso se confirme a saída de Adriano do Flamengo.

O FLAMENGO NO TWITTER

Inclusive, os jornalistas não estão autorizados a circular pelas dependências do clube e têm de se concentrar no departamento de futebol, impedindo o contato prévio com dirigentes rubro-negros.

O Flamengo treina normalmente para a partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, pela quarta rodada da competição nacional. O Rubro-Negro está na sétima posição, com cinco pontos somados (em três jogos, dois empates e uma vitória).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host