UOL Esporte Futebol
 
28/05/2010 - 10h36

Scolari assina rescisão com Bunyodkor e explica saída do clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta sexta-feira, Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva para explicar sua saída do Bunyodkor. O treinador, que já assinou a rescisão de contrato com o clube do Uzbequistão, comentará algumas partidas da Copa do Mundo para uma emissora de televisão da África do Sul.

“Tínhamos um contrato estipulado de que, a cada seis meses, haveria uma conversa entre nós e o clube. Como fizemos o vínculo de um ano e meio dividido em três partes, antecipamos o término desta segunda parte, já que algumas situações aconteceram e fizeram com que as duas partes tomassem esta medida”, afirmou o técnico.

Scolari ficou quase um ano no comando do Bunyodkor. Pelo clube uzbeque, ele conquistou 31 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. O treinador já assinou a rescisão de contrato e aguarda uma definição sobre os estudos de seu filho (que pretende ingressar em uma faculdade).

“Houve um crescimento profissional e uma evolução tanto dos atletas como do clube. Apenas uma situação nova neste momento fez com que saíssemos. Acredito que todo mundo saiu lucrando com esta experiência”, completou Scolari.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host