UOL Esporte Futebol
 
01/06/2010 - 10h39

Pai do zagueiro John Terry é condenado a seis meses de prisão

Das agências internacionais
Em Londres (ING)

O pai de John Terry, ex-capitão do English Team e um dos principais nomes do Chelsea, Edward Terry, foi condenado por um tribunal do sudeste da Inglaterra a seis meses de prisão por tráfico de drogas.

Edward Terry, de 56 anos, admitiu participar de um esquema de tráfico de cocaína a um jornalista do diário sensacionalista News of the World. O profissional flagrou o pai do zagueiro em um bar de Chafford Hundred, ao leste de Londres, em novembro de 2009.

Além da pena de seis meses de prisão, Terry terá que participar de 100 horas de trabalho comunitário e pagar uma multa de 115 euros.

“Este assunto é somente para fazer uma história para um jornal”, comentou o juiz Christopher Mitchell, ao anunciar a sentença.

John Terry ajudou o Chelsea a conquistar a Premier League e a Copa da Inglaterra nesta temporada. Foi a primeira vez que o clube conquistou as duas competições em um mesmo ano. Agora, o zagueiro está se preparando com a seleção inglesa para o Mundial da África do Sul, que começa no dia 11 de junho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host