UOL Esporte Futebol
 
02/06/2010 - 10h18

Agente de Milito diz que Real deve conversar diretamente com a Inter

Das agências internacionais
Em Madri (ESP)

Fernando Hidalgo, representante do atacante argentino Diego Milito, autor dos gols que deram o título da Liga dos Campeões para a Inter de Milão, afirmou que se o Real Madrid deseja contratar o jogador “deverá falar” com os dirigentes italianos e realizar uma oferta para contratá-lo.

“Se o Real quer Milito deve falar com a Inter e realizar uma oferta para o clube italiano e para nós”, comenta Hidalgo, em declarações publicadas pelo diário esportivo Corriere dello Sport. Hidalgo, que se encontra atualmente na Espanha, opina que a Inter de Milão poderia estar chateada com declarações de Diego Milito, que confirmou ter ofertas de outros clubes.

Segundo o agente, o clube italiano pode colocar o argentino no mercado, caso tenha ficado incomodado. “Ele [Milito] sempre se comportou bem desde que chegou em Milão. Não disse nada e agora está chateado porque alguém tenha se sentido ofendido só por ter dito que tinha ofertas”.

Hidalgo destacou que não faltarão ofertas para o seu cliente, caso a Inter decida liberar o atacante. “Se a Inter está chateada com Milito, que o coloque no mercado. Verá que um clube irá tentar contratá-lo”, disse. O representante de Diego Milito assinala que o jogador foi “honesto no momento em que destacou que tem outros três anos de contrato e que está contente em Milão”.

Entre Inter e Milito podem existir somente problemas sobre um possível aumento salarial. Atualmente, o argentino recebe cerca de quatro milhões de euros por temporada. “Não desejo fazer comparações com outros jogadores. Quem deve se mover é a Inter, que terá que decidir se deseja ter um jogador contente ou não”, finalizou Hidalgo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host