UOL Esporte Futebol
 
08/06/2010 - 15h25

Depois de Apodi, Carlos Alberto e Itacaré também devem deixar o Bahia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O torcedor do Bahia deverá ver um time bastante reformulado quando a Série B do Campeonato Brasileiro, paralisada durante a Copa do Mundo, retornar à sua normalidade. No início da tarde desta terça-feira, o Bahia já havia anunciado que o lateral-direito Apodi não era mais jogador do clube. Agora, os próximos a deixarem a equipe devem ser o também lateral-direito Carlos Alberto e o atacante Itacaré.

Os jogadores, que não têm agradado ao técnico Renato Gaúcho, estão com os seus contratos próximos do término e a informação é que o clube tricolor não tem interesse em renovar o vínculo. Nas últimas semanas, o treinador tricolor já havia adiantado que cortes no elenco seriam feitos. “Todos tiveram chances, agora não adianta reclamar. A fila anda!”, dizia o comandante.

Além de Apodi, Carlos Alberto e Itacaré, o lateral-esquerdo Diego, o zagueiro Átila, o volante Thiago Carpini, o meia Abedi e o atacante Mendes, pouco aproveitados no Bahia, também são candidatos a deixar o clube.

Utilizando uma equipe recheada de reservas e alguns jogadores juniores, o Bahia estreia no Campeonato do Nordeste, nesta quarta-feira, diante do CSA, às 20h30, no Pituaçu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host