UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 10h53

Após passagem frustrada pelo Bahia, lateral Apodi deve ir para o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos, e desempenhando uma boa campanha até o momento, o Guarani está aproveitando o recesso na competição para reforçar o seu elenco. E o primeiro nome que deve ser anunciado é o do lateral-direito Apodi, que defendia o Bahia na Série B da competição nacional.

Sem muitas chances no time baiano, o atleta deixou Salvador e deve desembarcar nos próximos dias em Campinas, segundo informações do jornal Correio Popular. De acordo com a publicação, Apodi já negocia sua transferência para o clube bugrino e viria para disputar a lateral-direita com Rodrigo Heffner, atual titular da posição.

Na última terça-feira, o ala e o clube baiano entraram em um acordo e definiram amigavelmente pela rescisão contratual. Embora tenha chegado ao Bahia para assumir a titularidade do setor, o jogador não agradou ao técnico Renato Gaúcho e, também em função de algumas lesões, acabou ficando sem espaço na equipe.

O lateral-direito de 23 anos viveu seu melhor momento em 2009, quando se destacou pelo Vitória durante o Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Apodi e Vágner Mancini (hoje técnico do Guarani) trabalharam juntos quando o profissional dirigia o time rubro-negro. Atualmente, o jogador pertence ao Cruzeiro e viria para o clube de Campinas por empréstimo.

Outro reforço que também pode chegar ao Brinco de Ouro nos próximos dias é o atacante Paulinho, artilheiro do XV de Piracicaba na Série A3 do Paulista deste ano, com oito gols.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host