UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 15h08

Felipão diz não ao Flamengo e diretoria destina confiança a Rogério Lourenço

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Felipão não acerta com o Flamengo e destino do treinador deverá ser mesmo a volta ao Palmeiras

    Felipão não acerta com o Flamengo e destino do treinador deverá ser mesmo a volta ao Palmeiras

O namoro ficou apenas no flerte. O Flamengo ouviu o não de Luiz Felipe Scolari e ficará sem o treinador pentacampeão mundial para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube da Gávea se lamentou pelo fato, principalmente pelo vazamento da informação da negociação à imprensa.

Segundo declarações do diretor de futebol rubro-negro, Carlos Peixoto, o destino do treinador poderá ser mesmo o futebol de São Paulo. O treinador deverá retornar ao clube que lhe rendeu todo o sucesso que agora ele desfruta.

“O Felipão deve ir mesmo para o Palmeiras. A negociação não evoluiu aqui no Flamengo e acredito que ele deva acertar com o clube paulista”, afirmou.

Com isso, o diretor de futebol confirma que não existe um plano B para posição de comandante da equipe carioca e a tendência é que Rogério Lourenço continue no cargo. A diretoria, segundo Peixoto, tem muita confiança na sequência do trabalho deste profissional.

O FLAMENGO NO TWITTER

“O Felipão era uma oportunidade muito boa devido ao nome dele. Mas temos um grande carinho e confiança pelo trabalho que está sendo feito e apostamos muito no Rogério. Ele pode ter certeza disso”, disse.

Agora, os esforços da diretoria se voltam aos reforços dentro de campo. Os nomes mais especulados no momento são o do meio-campo argentino Riquelme, do meia-atacante Marcinho e do também meio-campo Corrêa. O time da Gávea volta aos gramados no dia 14 de julho, diante do Botafogo, no Maracanã.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host