UOL Esporte Futebol
 
10/06/2010 - 12h13

Para auxiliar, falta de ritmo de jogo prejudicou o Vitória diante do CRB

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A derrota para o CRB-AL, na última quarta-feira, em Maceió, tem uma explicação: falta de ritmo de jogo de alguns atletas rubro-negros. Pelo menos foi desta forma que analisou o auxiliar técnico Flávio Tanajura, que comandou a equipe baiana na estreia pelo Campeonato do Nordeste.

“Alguns jogadores sentiram de falta de ritmo e o campo ruim fez com que o jogo se baseasse em cruzamentos. Não dava para tocar a bola, mas isso não é desculpa para a derrota. Podíamos até ter empatado, pois situações claras foram criadas”, declarou o assistente do técnico Ricardo Silva. “Campeonato do Nordeste vai ser assim, muita vontade, correria, e teremos que nos adaptarmos a esta realidade”, acrescentou o auxiliar.

Para o próximo duelo do Vitória na competição regional, neste sábado, às 18h, diante do ABC-RN, no Barradão, Tanajura pretende fazer mudanças na equipe. Até lá, o auxiliar espera poder contar com o volante Neto Coruja e com o atacante Schwenck, que foram liberados nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host