UOL Esporte Futebol
 
13/06/2010 - 07h59

Após visita de Cipullo, Felipão acerta volta ao Palmeiras depois da Copa, diz jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após rejeitar a proposta do Flamengo e avisar que só definiria seu futuro após a Copa do Mundo, o técnico Luis Felipe Scolari atendeu aos pedidos do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e será o técnico do Palmeiras a partir do segundo semestre, segundo informações do diário Lance.

O vice-presidente de futebol da equipe, Gilberto Cipullo, foi a Lisboa conversar com o treinador e conseguiu convencê-lo a aceitar a proposta, de acordo com o jornal. O clube vai enviar o contrato por fax a Felipão, que deve concretizar o acordo durante esta semana.

“Devemos fechar rapidamente, porque, depois da Copa do Mundo, ele vem para trabalhar. Não podemos esperar o fim do Mundial para negociar. Na próxima semana, vamos soltar algo oficial, até para o Luis Felipe também ter algo definido”, disse o diretor de futebol, Seraphim Del Grande em entrevista à Folha de S. Paulo.

Decidido a voltar ao Brasil apenas em 2011, dois fatores fizeram o técnico mudar de idéia: o grande interesse do Palmeiras em contar com seu comando e o salário, que será de aproximadamente R$ 700 mil mensais.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host