UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 07h32

Com Felipão, Diego Souza muda discurso e admite ficar no Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A chegada de Luis Felipe Scolari ao Palmeiras deve trazer mais benefícios do que os diretores do Palmeiras esperavam. Além de contar com a experiência do treinador, a presença de Felipão no banco de reservas já muda o pensamento de alguns atletas, como é o caso de Diego Souza.

Desde o final de abril, quando foi afastado pela diretoria após fazer gestos obscenos para torcedores que o vaiaram no Palestra Itália, o jogador estuda propostas de vários clubes. Entretanto, já admite ficar no Palmeiras para ser comandado por Felipão.

“No Palmeiras? Com Scolari como treinador também posso decidir ficar”, disse o jogador em entrevista ao site italiano Itasportpress.

O meio-campista negocia a transferência para o Catania, mas até agora não conseguiu acertar com os italianos devido ao alto preço pedido pela Traffic: R$ 16 milhões.

“O negócio ainda não está fechado”, afirmou ao site italiano Itasportpress em relação à negociação com o Catania. “Estou sempre disposto a jogar na Itália e espero que a operação seja concluída com êxito. Eu não fiz exigências excessivas ao Catania e espero que meu agente diga pra onde vou”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host