UOL Esporte Futebol
 
16/06/2010 - 09h47

Leverkusen espera que Ballack se renda ao sentimento e volte ao clube alemão

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Bayer espera contar com retorno de Ballack

    Bayer espera contar com retorno de Ballack

O Bayer Leverkusen espera que o meio-campo Michael Ballack se renda ao sentimento diante de outras propostas mais lucrativas para deixar o Chelsea, da Inglaterra, e voltar ao clube oito anos depois. O jogador alemão tem sido associado a várias clubes do Campeonato Alemão desde que o Chelsea informou que o seu contrato não seria renovado.

Apesar de outras propostas financeiramente melhores, o Leverkusen espera que ele volte ao clube que ajudou a colocar na final da Liga dos Campeões de 2002.

"Faremos tudo que pudermos, mas se ele vier, terá que fazer sacrifícios", disse o gerente geral do clube, Wolfgang Holzhauser.

Ballack passou três anos em Leverkusen, após a adesão junto ao Kaiserslautern, e ajudou o time na caminhada da Liga dos Campeões, da Bundesliga e da copa nacional, em sua última temporada na equipe.

"Nós sabemos que ele tem duas propostas definidas e agora estamos prontos para iniciar as negociações", disse o gerente do Leverkusen ao jornal Express. "Estamos em estreito contato com ele e [o seu agente mas] não podemos competir com o que os outros estão oferecendo", completou.

Ballack foi definido como capitão da seleção alemã na Copa do Mundo, mas ficou de fora da competição por uma lesão no tornozelo, sofrida na vitória da final da Copa da Liga Inglesa contra o Portsmouth.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host