Coelho (com Tardelli) recebeu elogios do ex-companheiro Júnior
O experiente lateral-esquerdo Júnior lamentou a saída do lateral-direito Coelho do Atlético-MG. O jogador teve a rescisão de seu contrato anunciada na sexta-feira pelo clube mineiro. “É uma pena a saída do Coelho é um amigo que temos. Você pode perguntar para qualquer jogador que eles vão falar que vão sentir falta dele. É uma grande pessoa”, disse.
Coelho tinha contrato com o Atlético até 30 de agosto, porém, a comissão técnica atleticana do clube, junto com a diretoria, decidiu não renovar o vínculo do jogador. Dessa forma, o jogador foi liberado. Neste sábado, ele se despediu dos antigos companheiros.
O lateral-direito fez 92 jogos pelo Atlético, marcando 13 gols, com a camisa alvinegra em suas três passagens pelo clube. Coelho foi contratado em 2007 pela primeira vez, por empréstimo junto ao Corinthians, Depois, o jogador voltou ao clube mineiro em 2008. A terceira passagem teve início no final de agosto do ano passado.
Segundo Luxemburgo, a saída de Coelho faz parte do planejamento do Atlético para o primeiro semestre. Outros atletas já deixaram o clube, como os volantes Jonílson, Carlos Alberto e Correa, os meias Evandro e Renan Oliveira e o atacante Marques.
Se lamentou a saída de Coelho, Júnior aprovou a possível contratação do lateral-esquerdo Fernandinho. O jogador realizou exames médicos e agora vem negociando com o Atlético os termos de contrato, podendo ser apresentado na próxima semana, na Cidade do Galo.
“O Fernandinho é um grande jogador, já é rodado, passou por grandes equipes, vem para nos ajudar e vai somar muito”, disse Júnior, que vem sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo tanto na lateral-esquerda, quanto no meio de campo.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas