UOL Esporte Futebol
 
21/06/2010 - 17h55

Corinthians recusa proposta do River Plate por Matias Defederico

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Defederico manifestou desejo de jogar no River, mas Corinthians recusou proposta pelo empréstimo

    Defederico manifestou desejo de jogar no River, mas Corinthians recusou proposta pelo empréstimo

Matias Defederico vai continuar no Corinthians e não jogará no River Plate, como o próprio jogador havia manifestado o interesse. É o que assegura o diretor de futebol Mario Gobbi, que decidiu descartar a proposta de empréstimo de um ano feita pelo clube argentino.

Assim como havia ocorrido em outras ocasiões, o dirigente do time de Parque São Jorge deixou claro que a intenção é utilizá-lo. “A nossa avaliação é de que se trata de um craque que precisa ser trabalhado para chegar ao seu ápice. Investimos US$ 5 milhões e uma proposta por ele nunca poderia ser inferior a isso”, declarou Mario Gobbi.

“Você não constrói um craque de um dia para o outro. Ele não é um jogador para ser emprestado. Ou compra ou vai vê-lo jogar no Corinthians. Nós não temos interesse em cedê-lo, mas sim que ele seja titular, embora saibamos da disputa [entre jogadores] que existe na equipe”, acrescentou.

Defederico voltou a manifestar seu desejo em deixar o Corinthians. Em entrevista ao canal Fox Sports, o argentino reiterou sua vontade de defender o River Plate. “Aqui não estou tendo espaço para jogar. Estou ficando mais no banco de reservas. No River, o treinador [Angel Cappa] já me conhece. Seria mais fácil de conseguir jogar”, disse o argentino.

“Não posso dizer que é inegociável, mas temos um projeto para ele. Nossos planos são com ele. Queremos que ele desponte para o mundo no Corinthians. O Defederico está sendo trabalhado. Sua hora vai chegar”, finalizou Mario Gobbi.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host