UOL Esporte Futebol
 
21/06/2010 - 12h25

Felipão diz que evitou 'correr risco' no Inter, por ligação com o Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Todo mundo sabe que eu tenho amizades com gente no Grêmio, disse Felipão, na África do Sul

    "Todo mundo sabe que eu tenho amizades com gente no Grêmio", disse Felipão, na África do Sul

Na África do Sul atuando como comentarista de uma televisão local durante a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari se manifestou nesta segunda sobre a recusa em treinar o Internacional. O treinador reforçou sua ligação com o Grêmio e desejou sorte ao Inter na Libertadores.

“Seria uma situação que poderia ser ruim junto ao torcedor, porque todo mundo sabe que eu tenho amizades com gente no Grêmio. Não valia pena pra mim nem para o Inter correr esse risco. Depois, já tenho 61 anos, não havia porque arranjar confusão no final da carreira”, disse Scolari em entrevista à Rádio Gaúcha.

Segundo o treinador, porém, a recusa à oferta do Internacional aconteceu pela necessidade de urgência do clube, algo que Felipão não poderia atender porque precisava resolver questões familiares. O treinador acabou acertado com o Palmeiras.

“O Inter é uma equipe que tem tradição, qualidade, uma organização maravilhosa. É um clube que respeito, mas naquele momento eu não podia responder mais nada”, disse Felipão.

O treinador ainda desejou sorte ao Inter, que acabou contratando o técnico Celso Roth para disputar as semifinais da Libertadores, contra o São Paulo. “Meu desejo é que o Inter, através da escolha do seu técnico, seja mais uma vez campeão”, finalizou Scolari.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host