UOL Esporte Futebol
 
21/06/2010 - 12h30

Joan Laporta mantém confiança e acredita em liberação de Fábregas pelo Arsenal

Das Agências internacionais
Em Madri
  • Laporta acredita que Arsenal irá ceder e venderá Fábregas ao Barcelona

    Laporta acredita que Arsenal irá ceder e venderá Fábregas ao Barcelona

O presidente Joan Laporta, que ficará a frente do Barcelona até o final de junho, disse em comunicado oficial no site do clube espanhol, acreditar que o Arsenal irá ceder e aceitará a oferta feita pelo clube catalão para contratar o meia espanhol Cesc Fábregas.

“O Arsenal acabará cedendo e deixará Fábregas assinar com o clube catalão”, disse Joan Laporta, que perdeu as eleições para Sandro Rosell e espera como último ato a frente do Barcelona acertar a contratação de Cesc Fábregas.

Porém, o dirigente reconhece que será difícil acertar oficialmente a contratação de Fábregas antes do início da temporada. “O Arsenal tem uma posição fixa e é difícil mudar essa situação em poucos dias”, explicou Laporta.

O clube espanhol no início deste mês fez uma proposta oficial por Fábregas no valor de 35 milhões de euros, que foi rejeitado pelo Arsenal. Cesc tem contrato com o time da Inglaterra até junho de 2015.

Laporta destacou mais uma vez a vontade de contar com o jogador em seu elenco. “É um membro querido da equipe e fazer parte de nossos projetos”, destacou o dirigente em comunicado oficial.

Se Fábregas pode chegar, o atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, que não teve uma boa temporada com a camisa do Barcelona segue com o seu futuro indefinido. “O mercado está mudando e movendo-se e agora temos de ser cuidadosos a esse respeito”, finalizou Laporta.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host