UOL Esporte Futebol
 
22/06/2010 - 08h04

Inter diz não ter proposta portuguesa pelo atacante Walter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Clube e jogador negam haver proposta do futebol português e garantem permanência no Beira-Rio

    Clube e jogador negam haver proposta do futebol português e garantem permanência no Beira-Rio

O diretor de futebol do Inter, Fernando Carvalho, negou que o clube tenha recebido uma proposta do Porto, de Portugal, pelo atacante Walter. O próprio jogador também disse desconhecer o interesse do clube português.

“Isso é uma novidade para nós. O Walter não está vendido. Tivemos apenas uma proposta do Portimonense, de Portugal, mas é uma proposta irrisória. Não há absolutamente nada”, disse Carvalho em entrevista coletiva nesta segunda no Beira-Rio.

No final de semana, o jornal português A Bola noticiou o interesse do Porto em Walter, jogador de 20 anos. Suspenso por dois jogos na Libertadores, Walter admitiu nesta segunda que perdeu a condição de titular.

Sua saída foi especulada em virtude da eventual contratação de Rafael Sóbis, do Al-Jazira, mas Walter também negou ter recebido propostas.

INTERNACIONAL NO TWITTER

“Não estou sabendo de nada, apenas pela internet. Mas se chegar uma proposta e for boa, cabe ao Fernando [Carvalho] avaliar”, afirmou o jogador.

O Inter segue trabalhando para ter Rafael Sóbis para a disputa das semifinais da Libertadores. O clube aceitaria pagar cerca de cinco milhões de euros ao Al-Jazira, de forma parcelada e sem ceder nenhum atleta do elenco atual.

Enquanto isso, o clube aguarda a antecipação da janela de transferências do exterior, o que permitirá a inscrição na Libertadores tanto de Sóbis, como de Tinga e Renan.

Enquanto isso, a direção prepara uma reformulação no elenco. Alguns jogadores, como os laterais Edílson e Arílton, há foram dispensados. A direção garante que titulares não deixam o clube antes da Libertadores.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host