UOL Esporte Futebol
 
28/06/2010 - 07h34

Felipão cobra resolução do 'caso Diego Souza' e pode excluí-lo dos planos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de solicitar a integração de Diego Souza ao elenco palmeirense em sua chegada, o técnico Luiz Felipe Scolari pede agora uma definição urgente em relação ao caso do jogador, segundo informou o jornal Lance!, nesta segunda-feira. Sem ter sua situação resolvida pela Traffic, o meia segue sem treinar, o que pode prejudicar seu rendimento caso permaneça no clube.

Felipão disse a um executivo da parceira do Palmeiras que a permanência do jogador é a melhor escolha para a empresa. Segundo o técnico, Diego Souza passa por uma má fase e pode ter maior valorização mais para frente, já que no momento está há algumas semanas sem treinar.

Este fato inclusive tem revoltado o treinador, que deu um aviso: se Diego Souza não voltar aos treinos logo, será excluído de seus planos. O Palmeiras volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no dia 15 de julho, em clássico contra o Santos, no Pacaembu, portanto restando 17 dias.

O mesmo desejo que tem Felipão, tem Diego Souza. O jogador revelou em entrevista à Rádio Trianon que aguarda por uma resolução rápida de seu caso. “Estou ansioso para definir o meu futuro e voltar a atuar. Espero definir essa situação e acabar com esse drama logo”, revelou o meia.

A Traffic estuda duas propostas para negociar Diego Souza para o exterior. A primeira é do Catania, da Itália, e a segunda é de um time dos Emirados Árabes, que ofereceu mais para contar com o meia, eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host