UOL Esporte Futebol
 
01/07/2010 - 00h21

Chamusca confirma proposta do Catar e irá conversar com diretoria do Avaí

Marinho Saldanha
Em Florianópolis (SC)
  • Péricles Chamusca está trocando o Avaí pelo futebol do Catar; quinta-feira será oficalizado

    Péricles Chamusca está trocando o Avaí pelo futebol do Catar; quinta-feira será oficalizado

Antes do confronto com o Vasco pela Copa da Hora, o técnico do Avaí, Péricles Chamusca, recebeu a confirmação de uma proposta para treinar um clube no Catar. O comandante ainda não respondeu, mas já há uma indicação que pretende sair. Segundo ele, irá conversar com a direção do clube e quinta-feira deve ser oficializada sua saída.

O clube foi mantido em sigilo, mas o técnico deu alguns detalhes. "É o clube de maior torcida do Catar. Ele está há muitos anos sem conquistar um título e investe pesado para isso. É uma proposta muito interessante, já trabalhamos na Ásia. Me sinto muito bem no Avaí, mas é realmente uma proposta boa", disse o treinador em entrevista coletiva.

Um documento chegou às mãos do comandante nesta quarta-feira confirmando o interesse. Ainda esta noite haverá a reunião com a direção avaiana. "Vamos jantar juntos e poderemos conversar. Existe uma proposta realmente, mas é uma como várias outras que já recebi desde que cheguei ao Avaí. É uma equipe que valoriza os profissionais que trabalham aqui e também cria uma possibilidade de proposta", referiu.

Chamusca estava visivelmente desconfortável ao desviar das perguntas dos repórteres, mas acabou admitindo todas as especulações. "Chegou o contrato então me mostra", brincou com um repórter.

Na quinta, a direção deve formalizar a saída do treinador e a busca por um novo nome. Adílson Batista surge como possibilidade, mas os valores assustam.

O Avaí perdeu para o Vasco por 3 a 1 na estreia da Copa da Hora, porém este assunto praticamente não foi tratado na entrevista coletiva do treinador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host