UOL Esporte Futebol
 
06/07/2010 - 20h09

A exemplo de Farias, Belletti não é mais prioridade para o Cruzeiro

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte

Assim como fez com o atacante argentino Ernesto Farias, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse que a contratação de Belletti “deixou de ser prioridade”. O clube mineiro aguardava resposta do jogador até o último sábado para saber se prosseguiria na negociação, já que o ex-atleta do Chelsea e do Barcelona teria propostas de clubes do Oriente Médio.

Como o Cruzeiro já acertou a contratação do volante Everton, que defendia o Fluminense, e está próximo de acerto com o lateral-direito Rômulo, do Santo André, a contratação de Belletti, que exerce as duas funções, ficou em segundo plano.

“Tivemos algumas conversas e o Belletti ficou de estudar propostas da Arábia Saudita e nos daria uma resposta se prosseguiríamos as negociações ou não no dia 3 que passou. Mas deixou de ser prioridade, em função do lateral que contratamos, o Rômulo, e também dos volantes que estamos trazendo”, justificou Perrella.

Revelado pelo Cruzeiro, Belletti só retornará ao clube, segundo Zezé Perrella, se estiver dentro da realidade financeira planejada pela diretoria. “O Belletti é um grande jogador. Se vier dentro das condições do clube, pode ser que ainda venha, mas deixou de ser prioridade”, destacou o presidente cruzeirense.

Desde o primeiro semestre, o Cruzeiro busca um reserva para o lateral-direito Jonathan. O clube aguarda para esta semana um acordo salarial com Rômulo para oficializar a contratação do jogador do Santo André. Em relação aos volantes, Everton se juntará a Marquinhos Paraná, Henrique e Fabrício, que eram titulares sob o comando do ex-treinador Adilson Batista, e a Elicarlos, que era reserva.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host