UOL Esporte Futebol
 
07/07/2010 - 08h04

Negociação com Parma não avança e Armero pode voltar ao Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Armero deve continuar no Palmeiras. A negociação do jogador com o Parma, da Itália, não avançou e o clube já vê a possibilidade de reintegrá-lo ao elenco alviverde. As informações foram confirmadas pelo vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, em entrevista ao Jornal da Tarde desta quarta-feira.

“A negociação com o Parma não evoluiu por uma questão contratual do Armero com o clube. Ele não gostou das condições de pagamento”, afirmou Cipullo, que em seguida admitiu o retorno do lateral à equipe. “Se ele voltar, provavelmente não iremos atrás de nenhum outro lateral-esquerdo”, confirmou.

O fracasso na negociação de Pablo Armero foi confirmado pelo empresário Régis Villas Boas, da Turbo Sports, dona dos direitos federativos do jogador. “Ele já está na Colômbia passando mais uns dias de férias concedidas pelo Palmeiras depois que a negociação não deu certo. A tendência é que ele volte ao clube antes do início do Brasileiro”, disse.

“Quando chegamos lá, os números que nos apresentaram não foram os que havíamos combinado. Não chegamos a um denominador comum”, revelou Régis. A negociação giraria em torno de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,1 milhões).

Segundo o empresário, existe a possibilidade de Armero seguir para outro clube da Itália, mas isso só deve acontecer se a Federação Italiana reverter a decisão em relação aos jogadores extra-comunitários. “A Udinese demonstrou interesse, mas recuou depois que essa regra foi implantada”, disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host