UOL Esporte Futebol
 
08/07/2010 - 16h51

Expulsão de Jonas foi determinante para derrota do Vitória, diz Ricardo Silva

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A goleada sofrida pelo Vitória por 4 a 1 diante do CSA-AL, na última quarta-feira, em Maceió, ainda não foi totalmente digerida pelo técnico Ricardo Silva. Embora admita que o adversário alagoano tenha feito um bom jogo, o comandante rubro-negro afirmou que a expulsão do lateral-direito Jonas, ainda no primeiro tempo, foi determinante no resultado da partida.

“Seria injustiça não reconhecer a boa equipe do CSA, que fez uma boa apresentação. Mas atuar com um jogador a menos desde os 19 minutos de jogo e num campo grande é muito difícil. O jogo estava equilibrado e a expulsão prejudicou o Vitória”, reclamou Ricardo Silva.

Entretanto, o técnico pediu para que a derrota no Estádio Rei Pelé fosse deixada para trás. “Não dá para ficar lamentando porque sábado voltamos a jogar e temos obrigação de nos reabilitarmos no Barradão”, disse o treinador, já projetando o duelo diante do América-RN, no sábado, às 20h30, em Salvador.

Com Jonas suspenso e Nino Paraíba com desconforto muscular na panturrilha, no próximo jogo a lateral-direita do Vitória deverá ser ocupada pelo meia Rafael Cruz, que costuma atuar improvisado no setor. No Campeonato do Nordeste, o time baiano é o sexto colocado, com 14 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host