UOL Esporte Futebol
 
09/07/2010 - 13h28

Guarani admite possibilidade de perder Roger e já planeja substituto

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Destaque do Guarani no Brasileirão, Roger deve ir para o futebol japonês neste segundo semestre

    Destaque do Guarani no Brasileirão, Roger deve ir para o futebol japonês neste segundo semestre

O torcedor do Guarani já pode começar a se lamentar. O atacante Roger, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols em seis jogos, está de malas prontas para jogar no futebol japonês e não deve continuar no clube bugrino para a sequência da competição nacional. Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, no início de maio, o jogador para viajou à capital paulista para acompanhar de perto a negociações e não está mais concentrado em Jaguariúna com o restante do elenco alviverde.

De acordo com o coordenador técnico do Guarani, Waguinho Dias, o clube já começou a se acostumar com a ideia de perder seu principal goleador. “Sim, nós já pensamos na possibilidade de não poder contar com ele (Roger) para a seqüência da competição. A partir do momento em que ele não está nem treinando, nós temos que estar prontos e preparados para qualquer situação”, afirmou.

No entanto, Waguinho revelou que o time alviverde já estuda alguns nomes para a reposição. “Nós já temos alguns nomes que estamos buscando. A partir do momento em que for oficializada a situação do Roger em não podendo mais atuar no Guarani, nós temos que ter outros nomes para apresentar o mais rápido possível ao clube”, frisou.

O provável destino de Roger é o Kashiwa Reysol, que teria oferecido US$ 1 milhão pelo atacante. Graças aos gols do camisa 9, após sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o Guarani atualmente ocupa a quinta colocação, com 12 pontos. O time alviverde volta a campo no próximo dia 14, quarta-feira, quando enfrenta o Internacional, às 21h50, no Brinco de Ouro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host