UOL Esporte Futebol
 
12/07/2010 - 07h02

Inter não aceita proposta por Lauro e goleiro diz não ter pressa

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

O Internacional não aceitou a proposta vinda do exterior pelo goleiro Lauro, de 29 anos. O jogador que tem passaporte italiano deseja atuar fora do Brasil, depois de ver a chegada de Renan ao estádio Beira-Rio.

O clube gaúcho, no entanto, aguarda a condição legal do reforço para abrir negociações. O nome do clube interessado não veio à tona nem por parte do atleta e muito menos pelos cartolas vermelhos.

“A proposta que o meu empresário levou ao clube não interessou”, contou Lauro, à reportagem do UOL Esporte, por telefone. “Além disso, o Inter vai esperar a confirmação da antecipação da janela, para conseguir inscrever o Renan”, completou.

A mudança no calendário deve ocorrer até o meio da próxima semana, mas Lauro não está com pressa. “Tenho contrato até 2014 com o Inter e estou treinando, tranquilo. Não estou com pressa para definir isso”, contou. “Tenho que respeitar os interesses do clube, sou funcionário”, acrescentou.

Cogitado como reforço para o Flamengo, depois do caso de Bruno com a polícia, o jogador preferiu ir com cautela. “Não posso descartar nenhum tipo de negócio, mas eu preciso aguardar o que for bom também para o Inter”, disse.

Entre os dirigentes, a ideia é – realmente, esperar um pouco mais para iniciar as tratativas com os interessados em Lauro. O nome do titular até a chegada de Abbondanzieri também havia sido especulado no Santos, há alguns meses.

Na Europa, as negociações poderão acontecer pela cidadania italiana. O empréstimo de Lauro não interessa ao clube gaúcho.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host