UOL Esporte Futebol
 
14/07/2010 - 17h09

Messi elogia Fábregas e espera contar o seu futebol no Barcelona

Das agências internacionais
Na Cidade do Panamá (Panamá)
  • Em entrevista no Panamá, Messi falou de Fábregas, da derrota na Copa e de Maradona

    Em entrevista no Panamá, Messi falou de Fábregas, da derrota na Copa e de Maradona

Principal nome do Barcelona, Lionel Messi declarou que gostaria muito de contar com Cesc Fábregas ao seu lado no time catalão, na próxima temporada. O meia espanhol, campeão do mundo na África do Sul, atualmente está no Arsenal, mas é cortejado pelo clube onde joga Messi.

“Seria um grande prazer tê-lo na equipe. Ele cresceu no Barcelona e nós jogamos juntos na base”, declarou o Pulga, na Cidade do Panamá, onde será a grande estrela do amistoso Amigos de Messi x Resto do Mundo, nesta quarta-feira, no estádio Rommel Fernández.

Oficialmente, o Barcelona informa que a negociação está paralisada.

Messi também falou a respeito da eliminação na Copa do Mundo e disse que ainda sente um gosto amargo causado pela humilhante derrota para a Alemanha, por 4 a 0, nas quartas de final.

“Ficou uma sensação ruim. Gostaria de ter ido mais longe, porém não há nada que possamos fazer”, lamentou o jogador, que teve boas atuações na competição, mas saiu sem marcar ao menos um gol.

Sobre a situação de Maradona, se continua ou não no cargo de treinador da seleção argentina, Messi preferiu não emitir opinião e disse que “ele (Maradona) é quem deve decidir seu futuro”.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host