UOL Esporte Futebol
 
19/07/2010 - 07h00

Ex-atacante Amoroso investe no ramo da construção após aposentadoria

Renan Prates
Em Indaiatuba (SP)

Ídolo do Guarani e com uma passagem marcante pelo São Paulo, o ex-atacante Amoroso mostrou aos 36 anos que ainda se encontra em boa forma em campo. Mas ele disse que não pretende voltar aos gramados, pois já tem o que fazer após a sua aposentadoria.

“Estou investindo em outras áreas agora. Apostando no ramo da construção”, revelou o jogador ao UOL Esporte após o evento em Indaiatuba organizado pelo meia Deco.

Durante a partida, Amoroso foi um dos destaques ao fazer um gol e dar passe para o outro (do craque Falcão do futsal). Além disso, deu ‘pedalada’, bicicleta e chute de voleio, mostrando que não desaprendeu a jogar.

“Nessas horas é que se empregam muitos jogadores, né? Mas não preciso não, pois já parei de jogar”, brincou Amoroso na zona mista após a partida festiva.

Amoroso foi revelado nas categorias de base no Guarani e lá terminou a carreira no ano passado, quando o time foi rebaixado para a Série A2. Mas foi no São Paulo que o jogador ganhou dois dos títulos mais importantes da sua carreira: a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005. “Guardo ótimas recordações de lá”, relembrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host