UOL Esporte Futebol
 
26/07/2010 - 18h49

Convocado, Sandro se diz com 'coração partido' e de olho na Libertadores

Daniel Cassol
Em Porto Alegre
  • Após ser chamado por Mano Menezes, Sandro concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio

    Após ser chamado por Mano Menezes, Sandro concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio

O volante Sandro, do Inter, já cansou de responder que seu foco é o título da Libertadores, mesmo que depois vá deixar o clube, rumo ao Tottenham. Agora, um fato novo aparece na vida do jogador: se o Inter bater o São Paulo e for à final, Sandro não poderá usufruir da convocação para a seleção brasileira. O jogador se diz com o “coração partido”, mas acredita que o título fará com que ele seja convocado mais vezes, até a Copa de 2014, seu grande objetivo na carreira.

Sandro recebeu a notícia da convocação por Mano Menezes pelo preparador de goleiros Clemer, durante o treino do Inter na tarde desta segunda no Beira-Rio. “Fiquei muito feliz, mas com o coração partido”, disse Sandro em entrevista coletiva. “Fico muito honrado em ser convocado, mas meu objetivo mesmo é ser campeão da Libertadores. Se for, vai ser natural ser convocado outras vezes”, afirmou.

Já contratado pelo Tottenham, da Inglaterra, Sandro deixará o Inter após a Libertadores. Se o time bater o São Paulo e for à final da competição, Sandro não jogará o amistoso da seleção brasileira no dia 10 de agosto, no Estados Unidos.

Além de confiar em novas convocações em caso de título da Libertadores, o jogador quer manter o desempenho na Inglaterra para chegar ao seu principal objetivo na carreira, que é disputar a Copa do Mundo em 2014.

“Meu grande objetivo mesmo é 2014. Queria jogar a Copa da África, mas sabia que era um pouco difícil. Agora, meu grande objetivo na carreira é estar presente na seleção em 2014 e é por isso que vou trabalhar a cada dia”, completou Sandro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host