UOL Esporte Futebol
 
28/07/2010 - 09h51

Técnico do Arsenal volta a negar saída de Fábregas

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Nesta quarta-feira, Arsène Wenger voltou a negar a saída de Cesc Fábregas do clube. Nos últimos dias, aumentaram os rumores de que o meia deixaria o clube inglês e se transferiria para o Barcelona, mas o treinador descartou esta possibilidade.

“É apenas barulho. Ele é um jogador muito importante para nós, é nosso capitão e trabalhamos muito duro com Fábregas para ser o futuro do nosso time. Por isso, somos sempre inflexíveis sobre não deixá-lo sair”, afirmou o técnico em entrevista ao site oficial do Arsenal.

Há tempos o Barcelona demonstra interesse em contratar o meia, de 23 anos. O clube espanhol, no qual Fábregas atuou nas categorias de base, estaria disposto a oferecer algo em torno de 35 milhões de euros ao arsenal para contar com o jogador da seleção espanhola.

Fábregas ainda tem cinco anos de contrato com o Arsenal e se recusou a abrir qualquer tipo de negociação com o Barcelona sobre uma transferência. O meia está no Arsenal desde 2003; de lá para cá, disputou 267 partidas pelos Gunners, com 48 gols marcados.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host