UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 01h12

Após vitória, Ederson destoa dos companheiros e lamenta lesão: "Muito frustrante"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em sua volta aos gramados, a seleção brasileira venceu com um futebol alegre e ofensivo como o torcedor gosta. Mano Menezes comemorou e os jogadores saíram felizes de campo. Quase todos. Em sua estreia na seleção, Ederson destoou do clima de festa dos companheiros ao deixar o campo triste por sentir uma lesão.

Era para ser o momento mais importante de sua carreira. Mas assim que substituiu Neymar aos 26 minutos do segundo tempo, logo em seu primeiro lance, Ederson se machucou. Após receber a bola na direita, tentou arrancar, deu uma pedalada e sentiu dores na coxa. Ainda forçou o cruzamento, mas caiu no chão e não teve condições de continuar. Assim, foi substituído por Carlos Eduardo.

No fim do jogo ficou a tristeza. “É muito frustrante. Estava na expectativa de fazer uma boa estreia, treinei bem ontem, estava me sentindo bem nesse grupo que tem qualidade. Infelizmente isso aconteceu, faz mais de cinco anos que não tenho uma lesão e infelizmente foi acontecer logo hoje”, disse.

Agora, Éderson espera ter uma recuperação rápida para voltar a jogar bem pelo Lyon e novamente ter oportunidade com Mano Menezes. “Quero recuperar o mais rápido possível, espero voltar a jogar bem e ser lembrado novamente. Futebol é assim. Depois de ter arrancado senti que o músculo soltou mesmo”, lamentou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host