UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 01h27

Pato divide o foco entre seleção e Inter após marcar gol em amistoso

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O retorno de Alexandre Pato à seleção brasileira teve direito a gol e o atacante colaborou para a vitória por 2 a 0 em amistoso contra os Estados Unidos, neste terça-feira. Após ir às redes, o jogador do Milan dividiu o foco nas entrevistas entre o time nacional e o Internacional, seu ex-clube.

O amistoso da seleção brasileira no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey (EUA), ocorreu na véspera da primeira partida da final da Copa Libertadores. O Internacional inicia a busca pelo segundo título contra o Chivas, em Guadalajara, às 21h50 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

“Vou torcer para o Inter trazer este título da Libertadores e até do Mundial de Clubes no fim do ano”, disse Pato após ser questionado sobre a decisão continental. O atacante do Milan voltou a responder perguntas sobre o amistoso da seleção brasileira, mas voltou a falar do Inter.

“Vou tentar ligar para o pessoal. Quero desejar sucesso a eles. Que o Inter ganhe pelo menos de 1 a 0 para jogar em casa tranquilo”, disse Alexandre Pato. O ex-atacante do Internacional esteve na campanha do título mundial de 2006, mas não participou da Libertadores.

Fora da seleção desde a Copa das Confederações, em 2009, Pato retornou nesta terça-feira e formou a dupla de ataque titular ao lado do santista Neymar. Cada um marcou um dos gols da vitória sobre os EUA, que marcou o início da era Mano Menezes à frente do time nacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host