UOL Esporte Futebol
 
26/08/2010 - 16h20

Grêmio descarta envolver jogadores na negociação com Jefferson, do Paraná

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Grêmio descarta emprestar jovens como Bergson (f) e irá buscar jogadores na Série B do Brasileiro

    Grêmio descarta emprestar jovens como Bergson (f) e irá buscar jogadores na Série B do Brasileiro

A direção do Grêmio descartou, nesta quinta-feira, que vá enviar jogadores para o Paraná na negociação pelo lateral-direito Jefferson. Segundo Alberto Guerra, assessor de futebol gremista, o clube não irá ceder ninguém no negócio e não há novidades sobre esta situação.

"É uma negociação que está em 'stand by' e o Grêmio não vai emprestar ninguém para o Paraná", disse o dirigente. Roberson, Saimon e principalmente Bergson estariam nos planos do time paranista para a liberação do atleta.

Quando contratou Gilson, o clube da Série B já tentou se reforçar no Grêmio, mas o direção gaúcha conseguiu segurar seus jogadores.

"Estamos trabalhando para anunciar reforços até o final da semana. Queremos mais um jogador para a defesa, que seja rápido e bom na bola aérea. Além disso, um volante e um atacante de velocidade. É isso que o Renato está nos pedindo e vamos atrás", explicou Guerra.

As alternativas para o Grêmio buscar reforços são: a Série B e jogadores sem contrato. Por isso, os possíveis novos jogadores serão oriundos do mercado inferior. "Vamos ver de onde virão os reforços", referiu Guerra em tom enigmático.

Gabriel e Gilson, os últimos contratados pelo time, poderão estrear no domingo, às 18h30, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Se contratar mais três jogadores, o Grêmio chegará a 20 reforços no ano.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host