UOL Esporte Futebol
 
20/09/2010 - 11h08

Guilherme, ex-Cruzeiro, mostra-se irritado com reserva no Dynamo Kiev

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Guilherme revelou sua insatisfação por estar na reserva do Dynamo Kiev. O atacante, ex-Cruzeiro, mostrou-se irritado com o treinador Valery Gazzaev por ser pouco utilizado na equipe ucraniana.

“Por todos os clubes que passei fui artilheiro. Jogar futebol é o que eu mais amo fazer, mas, infelizmente, não estou tendo oportunidade de fazer isso aqui no Dynamo. O clube possui sete atacantes e, apesar das propostas de compra e empréstimo que recebi na última janela, o clube optou por me manter”, afirmou o brasileiro.

O atacante criticou Gazzaev por deixá-lo no banco. “Não consigo ser feliz se não estiver jogando. Respeito meus companheiros, mas sei das minhas qualidades. Não entendo a posição do técnico. Ele não me utiliza e nem quis me liberar para outro clube”, queixou-se.

Entre os atacantes do elenco do Dynamo Kiev, estão Andriy Shevchenko e o recém-contratado André, ex-Santos. Guilherme afirmou que recebeu algumas sondagens, mas que as negociações não avançaram. Segundo o jogador, Panathinaikos (Grécia), Mallorca (Espanha), Palmeiras, Flamengo e Corinthians tentaram contratá-lo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host