UOL Esporte Futebol
 
19/10/2010 - 08h08

Grêmio aplica 'sanções internas' a Leandro e dá caso por encerrado

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Jogador do Grêmio se envolveu em confusão no edifício onde mora; caso foi parar na polícia

    Jogador do Grêmio se envolveu em confusão no edifício onde mora; caso foi parar na polícia

A direção do Grêmio conversou nesta segunda com Leandro e decidiu aplicar “sanções internas” e encerrar a polêmica com o jogador. O meia se envolveu em uma confusão na madrugada de segunda, em uma festa particular em seu edifício.

Na madrugada de segunda, o síndico do edifício onde Leandro mora prestou queixa na Polícia Civil, depois de ter sido supostamente ameaçado pelo jogador. Ele estava dando uma festa e os vizinhos reclamaram do barulho. Leandro teria exaltado e o caso foi parar na delegacia.

“Não é a primeira vez que acontece. Procuramos escutar as partes envolvidas e concluímos por aplicar uma punição interna e dar o caso por encerrado. Conversamos com ele, expomos nossa indignação com o fato e aplicações sanções internas”, afirmou à Rádio Gaúcha o assessor de futebol, Alberto Guerra.

Leandro já havia se envolvido em uma polêmica semelhante no mês de abril. Índio, zagueiro do Internacional, se feriu em uma festa que teria sido realizada no apartamento de Leandro. Contestado pela torcida, o jogador ainda não marcou nenhum gol pelo Grêmio desde que foi contratado, no início da temporada.

“Não vejo o caso para rescisão. Dentro da profissão dele, ele tem cumprido com os horários, tem treinado bastante e se esforçado. Obviamente não está rendendo o que se esperava, mas não dá para negar que venha se esforçando”, afirmou Guerra.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host