UOL Esporte Futebol
 
05/11/2010 - 11h18

Zidane e Materazzi negam que tenham feito as pazes

Das agências internacionais
Em Roma (Itália)
  • Zidane e Materazzi desmentiram notícia publicada pelo jornal <i>Marca</i> de que teriam se abraçado

    Zidane e Materazzi desmentiram notícia publicada pelo jornal Marca de que teriam se abraçado

Nesta sexta-feira, Zinedine Zidane e Marco Materazzi negaram que tenham feito as pazes. Segundo a imprensa italiana, os dois desmentiram a informação publicada pelo diário espanhol Marca, segundo o qual eles até teriam se abraçado.

De acordo com o diário italiano La Gazzetta dello Sport, Zidane pedirá ainda nesta sexta-feira para que a notícia seja desmentida. A amigos, o francês teria dito que “não reconheceu Materazzi” quando o encontrou.

O zagueiro italiano também tratou de negar qualquer cumprimento mais acalorado com Zidane. Após o treino realizado pela Internazionale nesta sexta-feira, Materazzi disse que “não houve abraço.”

Na quinta-feira, o Marca afirmou que Zidane e Materazzi teriam feito as pazes. O encontro aconteceu no saguão de um hotel em Milão, no qual o francês se hospedou junto com a delegação do Real Madrid – que se preparava para a partida contra o Milan pela Liga dos Campeões.

Materazzi foi ao local para conversar com José Mourinho, atual treinador do Real Madrid e com quem o jogador havia trabalhado na Internazionale. Segundo o Marca, o francês e o italiano se encontraram no saguão do hotel e se cumprimentaram, em um sinal de que o desentendimento entre eles havia terminado.

Zidane e Materazzi protagonizaram um polêmico episódio na final da Copa do Mundo-2006. O francês revidou as provocações do adversário com uma cabeçada no peito do defensor e foi expulso. Nos pênaltis, a Itália derrotou a França e se sagrou campeã mundial.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host