UOL Esporte Futebol
 
15/11/2010 - 12h43

Diego Milito amplia lista de desfalques da Argentina para enfrentar Brasil

Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)

A Argentina sofreu mais uma baixa para o amistoso desta quarta-feira contra o Brasil em Doha (Qatar). O atacante Diego Milito sentiu um problema muscular e ampliou a lista de ausências para a partida.

O jogador da Internazionale se lesionou durante o clássico deste domingo contra o Milan pelo Campeonato Italiano. Milito sentiu dores musculares e foi substituído por Goran Pandev no início do segundo tempo.

Com a ausência de Diego Milito, Sergio Batista perde seu terceiro atacante para o jogo contra o Brasil. O treinador já não contaria com Sergio Agüero e Carlos Tevez, ambos com lesões musculares, como opções para o setor.

Além deles, os defensores Walter Samuel (ruptura de ligamentos do joelho) e Gabreil Millito (lesão muscular) também estão fora do jogo contra os brasileiros.

A situação pode ficar ainda pior para Batista. Martin Demichelis sofreu uma contratura durante a partida entre Bayern de Munique e Nuremberg, pelo Campeonato Alemão, e também pode desfalcar a Argentina.

Segundo a imprensa argentina, especula-se que o treinador mandaria a campo a seguinte escalação: Romero; Zanetti, Burdisso, Demichelis (ou Pareja), Heinze; Mascherano, Banega, Pastore, Di María, Messi e Higuaín.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira às 15h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo e da Sportv. O jogo terá acompanhamento do Placar UOL Esporte.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host