UOL Esporte Futebol
 
24/11/2010 - 14h53

Cabañas está falido e pode comprometer tratamento, afirma esposa

Das agências internacionais
Em Assunção (Paraguai)
  • Atingido por tiro na cabeça no início deste ano, Cabañas pode ter seu tratamento comprometido

    Atingido por tiro na cabeça no início deste ano, Cabañas pode ter seu tratamento comprometido

Salvador Cabañas está em sérias dificuldades financeiras, que comprometeriam a continuação de seu tratamento. O alerta foi feito por María Alonso, esposa do jogador paraguaio, em entrevista à versão digital do jornal ABC Color.

Em janeiro, Cabañas levou um tiro na cabeça em um bar na Cidade do México. Após um longo período internado, o jogador recebeu alta, mas agora enfrenta dificuldades com os custos de seu tratamento.

“Só tenho dinheiro para comer até dezembro. Morávamos em uma casinha de cristal, mas agora temos que viver uma dura realidade. Não temos nada”, disse María Alonso.

A esposa de Cabañas disse que colocou à venda dois carros do jogador, com valores de US$ 50 mil e US$ 40 mil cada. Ela destacou que a situação piorou após o rompimento com José María González, que representava o atleta.

“Tudo isso aconteceu depois da desconfiança com relação a ele, que não nos mostrava os papéis”, acusou. González, por sua vez, rechaçou as afirmações de María Alonso e disse que todos os documentos referentes aos bens de Cabañas estão nas mãos de outra pessoa.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host