UOL Esporte Futebol
 
Montagem UOL

Marcelinho Carioca e Andrés Sanchez estão em rota de colisão no Corinthians

30/11/2010 - 15h12

Andres rebate Marcelinho e diz que ele usou o Corinthians nas eleições passadas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um dia depois de Marcelinho Carioca disparar contra a diretoria do Corinthians, o presidente do clube Andres Sanchez partiu para o ‘contra-ataque’. Em nota oficial, o mandatário disse, entre outras coisas, que o ex-jogador se favoreceu do posto de embaixador do Centenário para se favorecer nas eleições do último mês de outubro.

“A declaração do ex-jogador contra a diretoria corinthiana muito o surpreende, já que Marcelinho cobra cachê em todos os eventos do clube dos quais participa. Além disso, utilizou os benefícios do posto no Corinthians durante sua campanha nas eleições passadas”, disse um trecho da nota.

Marcelinho Carioca reclamou em entrevista ao UOL Esporte e em sua página no Twitter de ter ficado pelo menos 40 minutos esperando na porta do Pacaembu para poder participar de um evento do seu patrocinador antes da partida entre Corinthians e Vasco no último domingo.

“Tentei entrar, mas não deixaram. Fiquei com muita vergonha. Nunca tinha passado uma situação como essa na minha vida”, reclamou Marcelinho.

O ídolo do Corinthians foi muito eloquente nas críticas que fez sobre Andres Sanchez e a diretoria do Corinthians. “Não sei se ele tem raiva, ciúme ou inveja”, disparou Marcelinho ao UOL Esporte. Em sua página no Twitter, Marcelinho foi ainda mais áspero ao abordar o caso. "Para a torcida uma coisa falsa, pelos bastidores só sacanagem e trairagem!"

Na nota oficial divulgada nesta terça-feira, Andres Sanchez também declarou que “lamenta lembrar ser Marcelinho um dos poucos jogadores na história a perder um processo judicial contra o clube”.

Confira a nota oficial na íntegra

O presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer os fatos tornados públicos por Marcelinho Carioca nos últimos dias.

Segundo Sanchez, a declaração do ex-jogador contra a diretoria corinthiana muito o surpreende, já que Marcelinho cobra cachê em todos os eventos do clube dos quais participa. Além disso, utilizou os benefícios do posto no Corinthians durante sua campanha nas eleições passadas.

Por fim, Andrés lamenta lembrar ser Marcelinho um dos poucos jogadores na história a perder um processo judicial contra o clube.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host