UOL Esporte Futebol
 
03/12/2010 - 20h36

Vontade de Léo Gago ficar no Coritiba pode prevalecer, diz empresário

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Léo Gago negocia renovação de empréstimo ao Coritiba

    Léo Gago negocia renovação de empréstimo ao Coritiba

Antes dada com difícil, a permanência do volante Léo Gago no Coritiba já é admitida por seu procurador, Jorge Moraes. Em declaração ao site Gazeta do Povo Online, o empresário disse que a vontade do jogador de continuar pode prevalecer na negociação.

Emprestado pelo Vasco ao clube paranaense, até o fim do ano, Léo Gago se adaptou rapidamente e teria vontade de ficar a ter que retornar a São Januário, onde terá que disputar uma posição no time vascaíno.

O CORITIBA NO TWITTER

“A vontade do atleta normalmente tende a prevalecer. É claro que ainda precisamos acertar algumas coisas, mas esperamos que dê tudo certo e ele fique no Coritiba”, disse  Moraes.

O problema é que o volante tem contrato até o fim de 2012 com o Vasco e o clube carioca não estaria disposto prorrogar o empréstimo. Para tê-lo, o Coritiba teria que comprar parte dos direitos econômicos.

O assunto será discutido em uma reunião entre as partes na semana que vem. Por enquanto, a diretoria alviverde não comenta a questão.

No BID

Embora não possam ser considerados reforços de peso, os dois primeiros contratados para a próxima temporada tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira: o meia Vinícius, de 19 anos, ex-Paraná Clube e o atacante Wilson Júnior, de 18 anos, que veio do Bahia. Ambos assinaram contratos de um ano e, inicialmente, serão incorporados ao time sub-20, que irá disputar o campeonato nacional da categoria.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host