A diretoria do Náutico segue trabalhando para reforçar o time para a próxima temporada e na tarde de terça-feira anunciou a renovação do volante Ramirez, que fica na equipe até o final de 2011. O atleta agora só precisa aguardar sua liberação junto ao Vitória-BA para assinar o novo contrato com o alvirrubro.
Ramirez chegou ao Náutico no dia 5 de janeiro deste ano e sua estreia com a camisa alvirrubra aconteceu no dia 16, na vitória em cima do Salgueiro, por 2 a 1. O volante foi um dos jogadores mais regulares do Náutico no Brasileiro da Série B e se tornou uma das referências dentro de campo. O atleta se reapresenta com o restante do elenco dia 27 de dezembro.
Além dele o Náutico já renovou com o zagueiro Walter e ainda vai iniciar conversa para tentar um novo contrato com os atacantes Bruno Meneghel e Cristiano, os volantes Ramirez, Rodrigo Pontes e Élton, os zagueiro Wescley e Henrique e o meia Erick Flores. De acordo com o diretor de Futebol, Paulo Pontes, o time tentar manter a “espinha dorsal”.
“Estamos tentando a contratação de um goleiro, vamos nos empenhar para a renovação do Bruno Meneghel, tem o Ramirez que já foi renovado e queremos manter a espinha dorsal do time. Estamos escolhendo a dedo os jogadores, pois não podemos fazer loucuras e não poder pagar. A gente pede paciência para montar um time bom”, disse o diretor.
Dirigentes farão rodízio para dar entrevista
A Assessoria de Imprensa do Clube Náutico Capibaribe comunicou que a partir desta terça-feira que será realizado um inédito rodízio com os diretores de futebol para conceder entrevistas, participar de programas e atender aos jornalistas.
A cada semana um dos quatro diretores de futebol, Toninho Monteiro, Alexandre Homem de Melo, Paulo Pontes e Zeca Cavalcanti, será o porta voz do clube. O primeiro a ser o representante foi Paulo Pontes que falou sobre o motivo desta decisão.
“Foi combinado uma forma de atender melhor a imprensa e desta maneira fica mais fácil de as pessoas conversarem melhor com a gente, não ficar tão repetitivo a pessoa e todos terem a oportunidade de conversar. Hoje sou quem falo, depois é outro e assim vai”, declarou Paulo Pontes.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas