UOL Esporte Futebol
 
Eduardo Knapp/Folha Imagem

Volante afirma que conversou apenas com ex-dirigente corintiano, mas nada oficial

08/12/2010 - 18h43

Por Libertadores, Cristian sonha com volta ao Corinthians, mas nega proposta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O meio-campista Cristian afirmou nesta quarta que só retorna ao futebol brasileiro se for para jogar no Corinthians, pois tem o sonho de ser campeão da Libertadores com o clube. O jogador afirma que seus contatos com o time do Parque São Jorge não evoluíram após a saída de Mário Gobbi, ex-diretor corintiano.

RONALDO CANSADO DE FUTEBOL

  • Júlio César Guimarães/UOL

    Ronaldo cansou de futebol. Ao mesmo tempo em que classifica o esporte como sua grande paixão, o atacante do Corinthians revelou estar de 'saco cheio'. A declaração foi feita durante exposição no Fórum Internacional de Futebol 2010, o Footecon

Na Turquia, onde defende o Fenerbahce, Cristian destaca que aguardará seu empresário para decidir seu futuro. De acordo com o atleta, o Corinthians não fez proposta oficial. Houve apenas conversas com Gobbi.

“Quero deixar claro que ninguém do Corinthians me procurou. Vejo nos jornais que eu estou saindo da Turquia, mas não é verdade. O Andres nunca me ligou. Quem falou comigo foi o Mário [Gobbi], mas fiquei sabendo que ele não faz mais parte”, comentou Cristian à rádio Globo.

O jogador informa que representantes de dois clubes nacionais ligaram, mas não avançou as conversas. Se for para voltar, apenas para o Corinthians, frisa.

“Dois clubes me procuraram, mas só perguntaram como está a minha situação. O Corinthians foi tudo para mim. Queria disputar uma Libertadores. Quero ser campeão da Libertadores. É uma vontade minha, mas sabemos que o desejo meu não é dos outros”, acrescenta.

Com a saída de Elias, que assinará com o Atlético de Madri, o Corinthians buscará reforço para o setor.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host