UOL Esporte Futebol
 
09/12/2010 - 15h29

Materazzi diz que fez questão de abraçar Zidane em encontro casual dos dois

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Zidane deu uma cabeçada em Materazzi na final do Mundial de 2006 após ser provocado pelo jogador

    Zidane deu uma cabeçada em Materazzi na final do Mundial de 2006 após ser provocado pelo jogador

O zagueiro italiano Marco Materazzi explicou detalhes do seu encontro casual com o hoje ex-jogador francês Zinedine Zidane no dia 4 de novembro passado. O jogador disse que fez questão de abraçá-lo quando o viu.

“Eu estava saindo do hotel, e uma pessoa tentou me impedir dizendo que o carro do Zidane estava na minha passagem, disse a essa pessoa que isso não era problema”, explicou Materazzi ao Gazzetta dello Sport.

“Fui ao encontro de Zidane e aproveitei para dizer coisas que ficaram somente entre nós. Digamos que eu tenha falado mais e quando ele finalmente chegou até mim, eu o abracei e não o deixei falar até que ele olhou no meu olho. Foi muito bom para mim”, emendou o italiano.

O encontro entre os dois aconteceu casualmente no Hotel Meliá Milão. De acordo com o diário italiano, Zidane teria dito a amigos que não reconheceu Materazzi e que não deseja fazer as pazes com o jogador.

Zidane e Materazzi ficaram eternizados na história das Copas pela briga que tiveram no Mundial de 2006. Provocado pelo zagueiro italiano, o meia francês respondeu com uma cabeçada e foi expulso da final da competição. Nos pênaltis, a Itália derrotou a França e se sagrou campeã mundial.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host