Marcelo Cordeiro aguarda aval de Joel para definir se fica no Botafogo
Marcelo Cordeiro foi titular do Botafogo durante boa parte da temporada, mas o clube ainda não definiu se contará com o jogador para 2011. Seu contrato termina no final deste ano e os dirigentes dependem de Joel Santana para definir sua possível permanência. O lateral-esquerdo pertence ao Internacional, mas os gaúchos demonstraram que estão abertos para negociar.
“A tendência é que o Marcelo permaneça porque está adaptado ao clube e o Internacional demonstrou vontade em negociar. Porém, estamos na dependência da comissão técnica. As últimas informações dão conta que ele não irá permanecer. Vamos aguardar”, disse o empresário do atleta, Márcio Bittencourt.
Joel Santana renovou seu contrato com o Botafogo na semana passada, mas precisou viajar para outra cidade. Assim, seu encontro com a diretoria do clube para definir o planejamento foi adiado. Nesta terça-feira ele irá retornar ao Rio de Janeiro e deverá conversar com os dirigentes. Na reunião, o técnico irá definir com quais jogadores do elenco ele conta e, além disso, poderá sugerir nomes para serem contratados.
“Caso o Botafogo não queira contar com o Marcelo vamos abrir outras negociações. Três clubes já demonstraram interesse nesse momento. Acho improvável que ele permaneça no Rio caso não fique no Botafogo. Vamos ver a decisão do Internacional, mas de qualquer maneira o Marcelo sairia pela porta da frente”, revelou Bittencourt, em entrevista à Rádio Brasil.
Além de Marcelo Cordeiro, outros jogadores importantes como Antônio Carlos, Danny Morais, Renato Cajá e Edno estão com os contratos encerrando no final deste mês. Por outro lado, nomes como Sebastian Coates, Arévalo Ríos, Márcio Azevedo e Egídio já foram especulados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.